19/08/2017 às 21:00:00
› Festa do Produtor Rural e Cultural... Incomparável

A expectativa foi grande. Alguns acharam que não ia acontecer. Quando burburinhos surgiram que Fernando e Sorocaba viriam a Candeias muitos duvidaram. A espera valeu a pena. Quando o parque começou a tomar forma a estrutura já era a prova de que a Festa do Produtor Rural 2017 seria grandiosa. Uma montagem digna de cidade grande, era como entrar em outro mundo. Na quinta-feira dia 17 de agosto a abertura provou para o povo candeense que o que ali se via não era um sonho, e o povo teve motivos para sentir orgulho de ser candeense. A administração 2017/2020, mostrou a que veio e o que nossa cidade pode esperar. Quem não se emocionou com entrada dos convidados a arena , as autoridades, as princesas e rainhas da Festa do Produtor Rural, as bandeira do Sindicato dos Produtores Rurais , de Candeias, de Minas e do Brasil. E como não viajar ao som do saxofone, tocando com maestria por Matheus Alves, que chegou ao nosso coração ao executar a Ave Maria. Show de Thaeme e Thiago na sexta-feira 19/08 foi além das expectativas o povo compareceu em peso e não se arrependeu. No encerramento, tinha que ser com chave de ouro Fernando e Sorocaba lotou o parque: arquibancada, arena, camarote, praça de alimentos (um diferencial que chamou a atenção e conquistou o público) tudo estava tomado pela multidão e foi mágico, pode crer foi em Candeias. Muito também nos orgulhou ver o número significante de prefeitos da região e deputados que prestigiaram nossa festa. Ao Sindicato dos Produtores Rurais que abraçou o evento, nosso agradecimento. Aos que, engrandeceram este momento que marcou nossa cidade, nosso muito obrigado. Aos organizadores da cavalgada, parabéns. Esta festa com certeza foi incomparável e que venha a próxima. ‘‘Quando escrita em chinês, a palavra crise está composta de dois caracteres, um representa perigo, o outro representa oportunidade’’. (John F. Kennedy) Adm. 2017/2020 Sec. Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer// Departamento de Cultura.

© Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.